Nossos Blog

Você ainda usa planilhas de excel ou sistemas complexos para gestão dos exames ocupacionais?

Como gerenciar os exames Admissionais, periódicos, hemograma, raio–X?

O desafio de organizar e controlar os exames ocupacionais clínicos e complementares de sua empresa, seus vencimentos e renovações é grande.

Com a responsabilidade de mantê-los em dia, com datas e periodicidades que podem variar entre semestrais, anuais e bienais, as empresas lançam mão de inúmeras planilhas e relatórios que acabam por tornar esta tarefa uma dor de cabeça.

Que tal se você tivesse uma ferramenta que fizesse toda a gestão de sua medicina ocupacional de forma integrada, com informações precisas em tempo real, guia de encaminhamento online e com relatórios que fornecessem o histórico de atendimento de cada funcionário?

Plataforma de Gestão em saúde ocupacional

Foi pensando nestes desafios que a Dauar Medtra desenvolveu para seus clientes uma plataforma exclusiva que oferece a solução para todas estas questões.

Através da visualização imediata do status de vencimento dos exames clínicos e complementares de cada colaborador a empresa ganha em agilidade e tempo para fazer o controle das renovações e ganha em produtividade de seus colaboradores que serão encaminhados com maior precisão e sem se ausentar muito tempo do trabalho.

Visualize em tempo real qual o tempo médio que seu colaborador levará para ser atendido e programe-se para evitar horários de pico.

Tecnologia

A guia de encaminhamento é um documento importante para todo atendimento médico, pois garante que a empresa esteja ciente da presença do funcionário na Dauar Medtra e da natureza de seu atendimento, porém o processo de preenchimento, impressão e as eventuais perdas de guia pelo trabalhador tornam este documento trabalhoso e burocrático e atrasam seu atendimento.

A Guia online elimina todas estas etapas e proporciona maior segurança e conforto para a empresa. Com poucos ¨clicks¨ sua guia é preenchida, salva e enviada digitalmente para nossa recepção. Fácil assim!! É a tecnologia trabalhando por você!

Informação

A gestão de sua medicina ocupacional não estaria completa se você não tivesse como saber quais exames clínicos e complementares foram realizados, o que ainda precisa pôr em dia, quais atendimentos resultaram em desdobramentos médicos, tudo com a possibilidade de filtrar o intervalo de tempo que deseja.

Todas estas informações estão disponíveis em relatórios de fácil acesso e que você pode salvar, editar ou consultar quando precisar.

A gestão em segurança e saúde ocupacional evoluiu. Nós podemos fazer mais pela sua empresa.

Para saber mais, fale com a gente.

Posts recentes


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0